{20 de dez. de 2011}

amor e dor.

Acho que todo mundo carrega uma dor dentro de si, como se isso fosse alguma condição do ser humano. Você vive, logo alguma coisa vai te fazer sofrer. E esse sofrimento, se deixá-lo guardado dentro de você por muito tempo, vai se tornar dor. Vamos acumulando essa dor durante os anos que se passam, até que chega um ponto em que tudo isso se torna insuportável. É aí que entra a segunda condição do ser humano: o amor. Encontramos alguém para tirar essa dor de nós. Eu não tenho certeza do que acontece com ela, se ela vai embora ou simplesmente a outra pessoa a carrega por você, mas você não a sente mais. Como se o peso do mundo tivesse sido tirado de suas costas, e você pudesse se concentrar em todas as coisas boas que existem por aí. É por isso que o fim de um relacionamento é tão doloroso. Quando o amor vai embora, você ganha uma nova dor para se somar a todas as que já existiam antes. O que eu te peço talvez não seja tão simples, mas você estaria disposto a isso? Me amar e fazer toda a dor desaparecer? Porque eu acho que estou realmente precisando...


Precisando de você.

4 cartas com destinatário:

Fa disse...

Uau. Sabe aquela coisa que vc lê duas vezes pra ter certeza que leu algo tão lindo, por que você não fazia idéia que dava pra colocar algo assim no papel? Eu sei, sendo algo que você escreveu não deveria ser surpresa, eu já deveria esperar por algo mais que perfeito, mas sabe quando supera todas as expectativas, quando supera o mais que perfeito? Adorei. Simplesmente lindo, mais que perfeito. Alguém precisa criar uma palavra que signifique "Mil vezes mais perfeito que a perfeição" logo, pra meus comentários ficarem menores -q

aaah primeiro coment *----* /parei

adorei. <3

Lely disse...

Me fez chorar.
Nem acreditei.
Tam bém preciso. E concordo com tudo
Te amo (L)

Punkyy disse...

Ahhh, meu Deus! Que lindo! :)
Adorei, amei. Há pessoas que fazem isso com os amigos, e não dão conta disso. Mas, sem dúvida que o amor faz isso!
Um belo post, e eu acredito nisso tudo.
Está perfeito, não há palavras!
LY

Lizzy disse...

meu deeeeus... você está compeltamente certa!
é incrível como você consegue transformar fatos difíceis em algo bonito e completamente aceitável.
ILY <3

Postar um comentário